Publicado em: 16/09/2021 ás 11:24:00

O Plano de Saúde São Francisco vai propiciar aos servidores ativos, aposentados e pensionistas e seus dependentes um plano de saúde que prevê:

Atendimento Eletivo: Agendamento de consultas eletivas direto em consultórios próprios SFS.

Atendimento Hospitalar: Pronto Atendimento São Francisco/Hapvida, Hospital e Maternidade Materclin e Santa Casa de Misericórdia

COBERTURA:

Cobertura completa de acordo com a lei nº 9.656/98 da ANS: Consultas médicas em todas as especialidades, exames auxiliares de diagnósticos, terapia e remoção inter-hospitalar e internações clínicas sem limites de diárias inclusive em UTI e atendimento nacional para urgências e emergências.

ATENDIMENTO:

• Urgências e Emergências: Atendimento nacional pelo sistema ABRAMGE;
  • Consultas: Consultórios Credenciados e Clínicas Próprias de Especialidades;
  • Exames: Laboratórios credenciados e Laboratório Próprio, que propicia resultados rápidos e precisos, entrega de resultados pela Internet e sala especial para coleta em crianças;
  • Internações: Mais de 200 hospitais credenciados além do Hospital São Francisco em Ribeirão Preto/SP.

PRINCIPAIS DIFERENCIAIS:

• Remoção Aéreo-Terrestre: Remoção de qualquer Hospital no Brasil, Pronto Socorro ou local de atendimento de urgência/emergência para rede credenciada ao plano.
  • Acidente de Trabalho: Cobertura para Acidentes de Trabalho, com atendimento exclusivo para procedimentos decorrentes de acidentes de trabalho.
  • Melhor Gestão de seus Custos: Relatórios gerenciais disponíveis na Internet para acompanhamento da utilização do plano contratado.
  • SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente: 24 horas - através do telefone 0800 18 3456.

QUEM PODE ADERIR:

• Titulares: Sócios, diretores e colaboradores com vínculo empregatício;
  • Dependentes: Cônjuge, companheiro (a), filhos e filhas até 29 anos desde que solteiros (as).

Reiterando que a ficha deverá ser impressa, preenchida corretamente e entregue no Recursos Humanos da Prefeitura de Pedra Preta.

Clique Aqui para acessar o formulário.