Publicado em: 04/04/2019 ás 18:47:00

A Prefeitura Municipal de Pedra Preta, por meio da Secretaria de Assistência Social, convida toda população para participarem do Projeto “Ginástica na Praça”, todas as terça e quinta-feira a partir das 17h00.

O Projeto é realizado na Praça Três Poderes em frente à Prefeitura. Já as aulas são ministradas pelo professor Beto.

A importância da ginástica para o corpo humano

A prática da ginástica foi se desenvolvendo a partir dos exercícios físicos que eram feitos pelos soldados gregos, até se tornar uma das modalidades mais requisitadas nas academias, para atendimento de adultos que querem melhorar os tônus muscular nas regiões abdominais, parte posterior de membros superiores e também coxa e glúteos. É a arte de exercitar o corpo para fortificá-lo e dar-lhe agilidade.

O conjunto de exercícios corporais sistematizados, realizados no solo ou com auxílio de aparelhos e aplicados com objetivos educativos, competitivos, terapêuticos, etc. Um esporte que envolve uma série de movimentos que exigem força, flexibilidade e coordenação motora.

Governo Municipal trabalhando para todos.

Notícias relacionadas

04/05/2026

ORDEM DE SERVIÇO É ASSINADA PARA RETOMADA DE OBRAS DE ASFALTO EM BAIRROS ...

Visualizar Notícia

14/04/2026

GOVERNO DE MATO GROSSO PUBLICA EDITAIS PARA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO QUE BEN...

Visualizar Notícia

07/04/2026

COM INVESTIMENTO DE QUASE R$ 3 MILHÕES, PREFEITURA ENTREGA NOVA UBS À POP...

Visualizar Notícia

02/04/2026

Prefeitura assina ordem de serviço para reforma de escola na Vila Canaã e...

Visualizar Notícia

Av. Fernando C. Da Costa - CEP: 78795-000 - Pedra Preta/MT
Fone: (66) 3486-4400
ouvidoria@pedrapreta.mt.gov.br
CEP: 78795-000
Atendimento: Das 12h às 18h,
De Segunda à Sexta.