A Prefeitura de Pedra Preta, por meio da Secretaria Municipal de Obras concluiu a reforma da ponte de madeira do Córrego Água Fria na estrada vicinal da região do Buritis, beneficiando vários moradores.
De acordo com o secretário Municipal de Obras, Iremá Borges de Sousa o trabalho foi realizado em tempo recorde. “A empresa que pegou o serviço concluiu antes mesmo da metade do prazo estipulado. Uma solução rápida para quem trafega pela ponte”, explicou.
O secretário disse ainda, que outras pontes estão sendo restauradas no município. “Estamos com um intenso trabalho de reparação das pontes que dão acesso as comunidades rurais, pois o período chuvoso se aproxima. Nosso objetivo é garantir a locomoção dos moradores” frisou Iremá.
13/05/2025
06/05/2025
10/04/2025
08/04/2025