Publicado em: 27/04/2023 ás 14:30:00 Autor: SECOM

A Prefeitura de Pedra Preta segue em ritmo acelerado no trabalho de manutenção, patrolamento e recuperação das principais estradas rurais do município.

As máquinas estão na região do Bugio e Assentamento Furnas. Recentemente a prefeita de Pedra Preta Iraci Souza e o secretário Municipal de Viação e Obras Públicas Agilmar R. da Silva estiveram acompanhando o trabalho.

Iraci lembra que para promover mais agilidade no serviço, a Prefeitura está buscando parcerias com moradores locais. “Os moradores e produtores são grandes parceiros. O cascalho, por exemplo, que teríamos que buscar em localidades fora do município estamos conseguindo a poucos quilômetros onde o serviço é executado. E assim vamos avançando e atendendo as demandas das comunidades rurais”.

Agilmar conta que o patrolamento é um dos maiores já realizados em Pedra Preta. “Além de viabilizar uma boa trafegabilidade para a comunidade rural, estamos recuperando alguns pontos que não recebiam manutenção há vários anos, décadas. Posso garantir que é um serviço de ótima qualidade. Vai melhorar o muito o transporte da população, como também o escoamento da produção rural”.

Além da recuperação das estradas, a Prefeitura de Pedra também trabalha na troca de pequenas pontes, por aduelas de concreto e na reforma e manutenção de pontes de madeiras mais extensas.

Notícias relacionadas

21/10/2025

Prefeitura de Pedra Preta abre Processo Seletivo Simplificado nº 003/2025

Visualizar Notícia

08/09/2025

Desfile Cívico de 7 de Setembro em Pedra Preta

Visualizar Notícia

18/08/2025

Capacitação em Primeiros Socorros – Lei Lucas (Lei nº 13.722/18)

Visualizar Notícia

18/08/2025

O amor está no ar em Pedra Preta!

Visualizar Notícia

Av. Fernando C. Da Costa - CEP: 78795-000 - Pedra Preta/MT
Fone: (66) 3486-4400
ouvidoria@pedrapreta.mt.gov.br
CEP: 78795-000
Atendimento: Das 12h às 18h,
De Segunda à Sexta.