A Prefeitura Municipal de Pedra Preta, por meio da Secretaria de Saúde está disponibilizando uma Casa de Apoio ‘Vida Ideal Assistência Social’, em Cuiabá. O espaço vai oferecer suporte gratuito aos pacientes que necessitam de tratamento médico na capital do estado.
Além de ser um ambiente de descanso, na casa serão oferecidas hospedagens, diárias individuais com pernoite, alimentação incluindo café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Os interessados em usar o lugar podem procurar a Secretaria de Saúde de Pedra Preta e obter informações.
O processo licitatório da Casa de Apoio aconteceu por meio de uma adesão a ata de registro de preços da cidade de Porto dos Gaúchos-MT, a adesão se deu por conta da urgência do processo e a morosidade de uma licitação, sendo assim agilizando o processo e prezando pelo bem-estar daqueles que necessitam de um local para tratamento médico em Cuiabá.
De acordo com o prefeito, Juvenal Pereira Brito (Ná) a casa vai suprir as necessidades dos pacientes e seus familiares em Cuiabá. “Esse local à disposição do cidadão de Pedra Preta vai trazer mais conforto e qualidade de vida, pois sabemos da dificuldade que é se manter em uma capital sem muitos recursos. Com isso estamos contribuindo com o próximo e melhorando a saúde do município”, ressalta o prefeito.
21/06/2018
27/04/2018