Um bom gestor é aquele que fiscaliza e acompanha de perto o que está acontecendo no município. Assim fez, mais uma vez, o prefeito de Pedra Preta Juvenal Pereira Brito Ná, na sexta-feira (29), acompanhado pelo secretário de Obras e vereadores.
O prefeito Ná e a comitiva visitaram as obras estruturantes que estão mudando a realidade dos bairros e valorizando os imóveis.
Na primeira visita, foi à obra do Jardim Natureza e Casa Blanca, na ocasião está sendo colocadas manilhas para fazer a interligação dos dois bairros. Apesar de ainda estar na fase inicial, moradores já sentem os benefícios.
A Segunda visita foi em uma área equivalente há 49.222,86 metros quadrados que futuramente serão construídas casas populares para pessoas de baixa renda do município.
Já na terceira visita foi à vez do bairro Jardim Morumbi, que está na sua segunda fase de Pavimentação Asfáltica e Drenagem Profunda no bairro em ritmo acelerado.
Quarta fiscalização, foi na Vila Nova Araçatuba onde o prefeito Ná, acompanhou de perto a demolição da antiga escola, para construção de um no prédio para os alunos dessa comunidade.
Fiscaliza e acompanha de perto é esse o papel do prefeito Ná. Governo Municipal trabalhando para todos.
21/10/2025