A Prefeita de Pedra Preta Iraci Souza, acompanhada de secretários Ediérico da Silva Machado, Agilmar R. da Silva, assessora jurídica Karine Paula Faustino da Silva e dos vereadores Rose Pires e João Marcos, esteve nesta semana no bairro Chico Simão, um dos mais tradicionais do município, conversando com moradores da comunidade e ouvindo as demandas da região.
Um dos assuntos mais destacados foi pavimentação do local. A gestora explicou que com o grande trabalho de sua equipe de trabalho foi possível viabilizar asfalto em vários bairros. Um deles será o Chico Simão. A Prefeitura de Pedra Preta vai investir quase R$ 8 milhões na obra, que também contempla drenagem, com recursos próprios. “Estamos fazendo uma administração responsável e com muita transparência. É assim que estamos conseguindo atender comunidades como o Chico Simão que esperam há anos pela pavimentação. Esse é mais um bairro que posso falar que os dias de lama e poeira estão contados. Dentro de pouco tempo teremos o tão sonhado asfalto em todas as ruas”.
O trabalho faz parte do projeto Poeira Zero, idealizado pela atual gestão. A meta é finalizar 2024 com mais de 90% da cidade pavimentada.
Além do bairro Chico Simão, a Prefeitura de Pedra já deu “sinal verde” para obras de asfalto na Vila Garça Branca (etapa I), Casa Blanca, Jardim Morumbi II, Jardim Urupês, Bairro Três Irmãos e São Pedro Apóstolo.
13/05/2025
06/05/2025
10/04/2025
08/04/2025