Após a regulamentação da criação da Lei Municipal n° 274/2002, para implantação do Depósito Comunitário de Material de Construção Civil no município, duas famílias já foram beneficiadas.
A senhora Neidejane Emidia da Silva, retirou no Depósito Comunitário 25 grades de ferro, 01 vaso sanitário, 01 armário em Aço, 01 ventilador de teto. Neidejane é moradora na Rua Tiradentes – Centro.
Já a Tatiane do Carmo Costa, moradora na Rua 02, no bairro Altos de Pedra Preta, fez a retirada de 02 janelas veneziana.
O Depósito Comunitário irá ajudar às famílias de baixa renda a possibilidade de reforma ou a construção de sua casa própria com dignidade.
“A proposta trata do reaproveitamento de materiais que sobram das obras da Prefeitura ou privada, para que sejam doados para ajudar às famílias de nosso município” destaca prefeito Ná
Os restos de materiais de construções serão distribuídos à população que tenha renda no máximo 01 (um) salário mínimos por pessoa, e ter cadastro no Programa Cadastro Único para Programas Sociais (Cadúnico).
21/10/2025