Publicado em: 25/05/2023 ás 15:47:00 Autor: Acom

O grupo Martinello inaugurou na manhã desta quinta-feira (25), a Eletromóveis Martinello, unidade Pedra Preta. A loja está localizada na Avenida Presidente Médici, região central do município, e está numa área com 1.2 M².

O grupo escolheu instalar a loja de nº 101 no município pelos bons números da economia de Pedra Preta e também pela disposição da gestão pública. A Prefeitura de Pedra Preta contribuiu com nivelamento e compactação do terreno onde foi construído o prédio da Martinello. “Eu quero agradecer a receptividade que tivemos em Pedra Preta. Essa loja aqui era um sonho antigo que realizamos agora. É com muita felicidade que inauguramos nossa primeira loja neste município tão importante para região sudeste de Mato Grosso”, destaca Osvaldo Martinello, presidente do grupo.

O maior empreendimento do setor de eletrodoméstico de Pedra Preta gera inicialmente 20 vagas diretas de emprego e outras 15 indiretas. De acordo com a prefeita Iraci Souza, a cidade vive um novo momento, com grande expansão econômica. “Só na Martinello entre vagas diretas e indiretas são mais de 30. São pessoas que passam a compor o capital de giro do comércio, que vão acrescentar nas vendas dos mercados, farmácias e lojas. Isso provoca aquecimento na economia e impacta positivamente na abertura de novas vagas no mercado de trabalho”, explica.

O ano de 2023 deve ser marcado como ano da virada econômica em Pedra Preta. No começo do mês o Mundo dos Colchões e Estofados inaugurou sua unidade no município.  No início do próximo semestre está prevista a inauguração da Agroreal, que funcionará na Rodovia do Leite e vai produzir ácido graxo e também da usina de tratamento de madeira MadIMUNE. Somadas as novas empresas devem gerar quase 100 novas vagas de emprego. “A Prefeitura de Pedra Preta tem todo o estudo necessário e atualizado disponível para empresas que tenham intenção de trabalhar em Pedra Preta. Estamos de braços abertos para receber todos aqueles que quiserem entrar em nosso município, com projetos sérios. Nossa única exigência é que a seleção para contratação de trabalhadores deve prestigiar o povo de Pedra Preta”, finaliza.

Notícias relacionadas

15/04/2024

Prefeitura de Pedra Preta e Conab fecham parceria para compra de alimentos ...

Visualizar Notícia

26/03/2024

Quarta é dia de audiência pública para debater LDO 2025

Visualizar Notícia

25/03/2024

Campeonato de Futsal de Pedra Preta termina com participação expressiva d...

Visualizar Notícia

18/03/2024

Iraci lança construção da maior ponte de Pedra Preta e destaca investime...

Visualizar Notícia

Av. Fernando C. Da Costa - CEP: 78795-000 - Pedra Preta/MT
Fone: (66) 3486-4400
ouvidoria@pedrapreta.mt.gov.br
CEP: 78795-000
Atendimento: Das 13:00 às 18:00,
De Segunda à Sexta.