Publicado em: 13/11/2023 ás 18:18:00 Autor: Ascom

O jovem nadador Jordan Ferreira Torres, 16 anos, de Pedra Preta acaba de aumentar sua coleção de medalhas e recordes. A grata revelação das piscinas mato-grossenses disputou no último fim de semana, em Cuiabá, mais uma etapa do estadual de natação.

O jovem, que tem apoio da Prefeitura de Pedra Preta, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, disputou 6 provas, conquistou 6 ouros e ainda bateu 2 recordes. “Ele não para de melhorar suas marcas pessoais. Esse garoto é incrível, toda semana está no pódio. O Jordan tem tudo para ser um dos grandes nadadores do país. É um rapaz dedicado e muito talentoso”, comenta Ediérico Macho, secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

O nadador de Pedra Preta, pode encerrar o ano com novas conquistas. No próximo mês serão duas competições. A primeira será o estadual, em Lucas do Rio Verde. A segunda disputa será o campeonato brasileiro de natação, em São José do Preto, mas a participação ainda não está garantida. “Eu só que agradecer a ajuda que meu filho recebe da Prefeitura de Pedra Preta e outros parceiros que não medem esforços pelo sonho do Jordan. Mas precisamos, com urgência de um patrocínio master, que garanta tranquilidade financeira para fazer essas viagens mais distantes. O gasto é enorme. Até o momento não temos todo o dinheiro para participar das competições de dezembro. O Jordan tem tudo para ser uma realidade nas piscinas do Brasil. Para ele continuar em desenvolvimento é preciso disputar competições de alto nível, mas isso tem custo e é aí que entra o patrocínio master”, frisa a mãe Maria Josimar Ferreira Torres.

Atualmente, além da Prefeitura de Pedra Preta, Jordan recebe apoio da Academia Aquário, em Rondonópolis, através do empresário Ruberval Volpe, AENT, Ironfisio De Rondonópolis, empresa Anderson Suplementos, do nutricionista Nitío Mendes, dos amigos Guilherme Dinis e Carlos Dinis, da Sales Transporte e vereador Lenildo Augusto.

O empresário interessado em patrocinar Jordan Ferreira Torres pode entrar em contato direto com a mãe, Maria Josemar Ferreira Torres, através do telefone 83 9688-5616.

Notícias relacionadas

01/04/2024

Pedra Preta inicia campanha de vacinação contra Influenza para grupos pri...

Visualizar Notícia

14/03/2024

Prefeitura Abre - Processo Seletivo Simplificado - Emergencial n°001/2024

Visualizar Notícia

09/03/2024

Quase 300 candidatos disputam 40 vagas para seletivo do curso de técnico e...

Visualizar Notícia

09/01/2024

Oscilação de energia em Pedra Preta provoca falha na bomba de água da Fo...

Visualizar Notícia

Av. Fernando C. Da Costa - CEP: 78795-000 - Pedra Preta/MT
Fone: (66) 3486-4400
ouvidoria@pedrapreta.mt.gov.br
CEP: 78795-000
Atendimento: Das 13:00 às 18:00,
De Segunda à Sexta.