Publicado em: 12/07/2017 ás 22:02:00 Autor: Ascom

Para qualificar e levar conhecimento as servidoras municipais do setor de manuseio de merenda escolar e limpeza das escolas, a Secretaria Municipal de Educação de Pedra Preta em parceria o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai-MT) e Sindicato Rural de Pedra Preta realizou na manhã desta quarta-feira (12/07) uma palestra sobre Planejamento e Aproveitamento de Alimentos.

A palestra faz parte do conteúdo do curso preparatório que vai acontecer no início do mês de agosto, segundo a secretária de Educação, Maria da Cruz Martins Arruda. “Essa palestra já faz parte do projeto do curso, uma iniciativa que vai oferecer mais qualificação para nossas profissionais, permitindo um manuseio correto e adequado dos alimentos que são preparados e servidos a nossas crianças nas escolas. O conhecimento é sempre um incentivo que leva ao crescimento do profissional”, disse.

Maria da Cruz, também pontuou que a data do início do curso será divulgada em todas as escolas e veículos de comunicação do município. “A capacitação é para todas e vamos nos encarregar de informar a essas servidoras”, explicou a secretária.