Publicado em: 26/05/2018 ás 09:36:00

A obra está andamento desde o início de maio e a pavimentação asfáltica deve começar até a primeira semana de junho

Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Pedra Preta está realizando a obra de drenagem da Avenida Amazonas que dar acesso direto ao Bairro Jardim Morumbi. A obra que custou R$ 662.926,11 (seiscentos e sessenta e dois mil novecentos e vinte e seis reais e onze centavos) aos cofres públicos do município vai possibilitar a realização do asfalto no bairro.

Quanto a pavimentação asfáltica e drenagem profunda do bairro, a obra deve começar até o início da primeira semana de junho. O processo licitatório para tomada de preço da pavimentação ocorreu na manhã desta sexta-feira (25/05). Vale ressaltar que esse investimento é aquisição referente a emendas parlamentares. A primeira etapa da obra ficou em R$ 593.062,70 (Quinhentos e noventa e três mil, sessenta e dois reais e setenta centavos).

Segundo o prefeito, Juvenal Pereira Brito (Ná), esse é o cumprimento de uma promessa antiga dos gestores municipais de Pedra Preta e que como foi prometido há alguns dias, até o final do primeiro semestre de 2018 será concluída. O prefeito, também explica que o atraso na obra está relacionado ao processo de drenagem que não estava incluso no projeto de pavimentação asfáltica.

Ná, ainda pontua que esse foi um problema que surpreendeu a todos, pois não era esperado, mas se diz satisfeito com o andamento das obras. “Estou muito contente em ver que todo nosso esforço foi valido, pois minha equipe sabe bem o quanto lutamos para não perder esses recursos destinados ao asfalto do Bairro Morumbi”, comenta.