Publicado em: 22/12/2017 ás 10:26:00 Autor: Ascom Fonte: Ascom

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Pedra Preta realizou na tarde desta quinta-feira (21/12), a entrega das roupas arrecadas durante a campanha Natal Diferente. A ação aconteceu na Escola Municipal São Sebastião e beneficiou dezenas de famílias carentes do município.

A secretária de Assistência Social, Elma Lopes, que esteve presente no ato, falou da importância da campanha e agradeceu a todos que se solidarizaram e doaram veste a quem realmente necessita. “Essa é mais uma entre tantas as ações que realizamos na Secretaria com o propósito de levar alegria e conforto as famílias de nosso município. Só tenho que agradecer a minha equipe de trabalho e aos cidadãos que contribuíram conosco”, disse.

Elma, também aproveitou a ocasião para destacar um pouco trabalho que a Secretaria de Assistência Social desempenha no município. “Trabalhamos para oferecer sempre o melhor aos moradores de Pedra Preta, por meio da Secretaria temos programas que contemplam a criança, o adolescente, a gestante, a dona de casa, a artesã, o idoso e a sociedade em geral, pois nossa meta é garantir os direitos e valorizar a vida do cidadão”, acrescenta.