Publicado em: 06/08/2017 ás 15:12:00 Autor: Ascom Fonte: Ascom

A Prefeitura Municipal de Pedra Preta está realizando com a ‘Campanha IPTU Premiado 2017’. Uma iniciativa que tem por objetivo estimular o pagamento dos tributos incidentes sobre propriedade predial e territorial urbana, por meio de prêmios, aos proprietários ou legítimos possuidores de imóveis inscrito no cadastro imobiliário do município de Pedra Preta.

Para participar do sorteio que acontece no dia 22 de dezembro, o contribuinte precisa estar em dia, com o pagamento do IPTU até a data de 29 de setembro. Vale ressaltar que o pagamento pode ser feito em parcela única, ou em até três vezes.

Ao todo serão sorteados 15 prêmios, refrigerador, notebook, TV, celular, fogão, bicicleta, lavadeira, micro-ondas, conjunto de panelas, ventilador, ferro e panela de pressão. Cada contribuinte concorrerá ao sorteio dos prêmios, por meio do número do imóvel que consta no carnê do IPTU.

De acordo com o secretário de Finanças de Pedra Preta e membro da comissão organizadora da campanha, Fabio Jean Luzine a ação é um estimulo para o contribuinte que paga seus impostos nas devidas datas estipuladas pelo recolhedor. “A premiação é uma forma que encontramos de reconhecer o esforço do munícipe em se manter em dia, com seus deveres e obrigações de cidadão dentro de nosso município”, disse o secretário.