Publicado em: 07/11/2017 ás 14:24:00 Autor: Ascom Fonte: Ascom

Construída há 33 anos, a Casa de Leis do Poder Legislativo Municipal, passou por uma reforma interna em sua estrutura física e mobiliária. A cerimônia de inauguração da nova estrutura aconteceu na tarde de segunda-feira (06/11), contando com a presença de vereadores, representantes do Poder Executivo, alunos da rede pública de ensino, entre outros.

Realizada com recursos próprios, a reforma contou com pintura interna, troca de cadeiras, mesas, armários, parte do telhado, portas e ares-condicionados. Além de adequação para circulação de cadeirantes no espaço do auditório. Os móveis e eletroeletrônicos retirados da Câmara em bom estado de uso foram doados para o Poder Executivo, contemplando as Secretarias de Saúde, Educação, Obras e o Setor de Tributos.

Segundo o presidente da Câmara, Lenildo Augusto, mais de 144 mil reais foram investidos na reforma que era almejada pelos servidores há alguns anos. "Desde a minha outra gestão como presidente da Câmara desejei realizar esse trabalho, mas os recursos financeiros não foram suficientes. Hoje estou muito contente e agradecido pelo apoio de meus companheiros, que não hesitaram em colaborar com essa reforma. Agora contamos com mais acessibilidade e conforto para os nossos servidores e o cidadão que vem nos visitar", destacou o presidente.

O prefeito de Pedra Preta, Juvenal Pereira Brito (Ná) parabenizou os vereadores e agradeceu pela iniciativa de destinarem os móveis usados para atender necessidades do Poder Executivo. "Estou muito feliz pelo trabalho realizado pelos vereadores, sabíamos da necessidade que os servidores e frequentadores dessa casa tinham em ser contemplados com essa reforma. Os móveis que recebemos estão sendo muito bem aproveitados e alocados em diversos setores da Prefeitura", disse.

Juvenal, também aproveitou a ocasião para agradecer aos vereadores pelo apoio que tem recebido. "Agradeço a todos pela colaboração que tem dado ao trabalho da Prefeitura, pois somos conscientes da dificuldade política que o País enfrenta, e sem uma ação conjunta entre Executivo e Legislativo, o desenvolvimento das ações no município ficariam muito mais difíceis", finalizou.

Notícias relacionadas

17/11/2017

Mutirão vai promover regularização fundiária na área central de Pedra ...

Visualizar Notícia

28/10/2017

Nota pesar Prefeitura Municipal de Pedra Preta

Visualizar Notícia

25/10/2017

Contribuintes de Pedra Preta podem retirar os cupons da ‘Campanha IPTU Pr...

Visualizar Notícia

19/10/2017

AMM aciona Secretaria de Fazenda para garantir o repasse de ICMS

Visualizar Notícia

Av. Fernando C. Da Costa - CEP: 78795-000 - Pedra Preta/MT
Fone: (66) 3486-4400
ouvidoria@pedrapreta.mt.gov.br
CEP: 78795-000
Atendimento: Das 13:00 às 18:00,
De Segunda à Sexta.