23 de Dezembro de 2017

Com um festival de prêmios e muitas apresentações culturais, a Prefeitura Municipal de Pedra Preta encerrou a ‘Campanha IPTU Premiado 2017’. Além da entrega dos prêmios aos ganhadores, a ocasião também foi marcada pela inauguração do Natal de Luz de Pedra Preta. Uma iniciativa que levou iluminação natalina a todas as praças da cidade.

 

Criada para estimular o pagamento de tributos incidentes sobre propriedade predial e territorial, a campanha sorteou um total de 15 prêmios, refrigerador, notebook, TV, celular, fogão, bicicleta, lavadeira, micro-ondas, conjunto de panelas, ventilador, ferro e panela de pressão.

 

Na ocasião, os alunos da Escola Estadual 13 de Maio, integrantes do projeto Pinard descontraíram o público com danças e coreografias. E, para abrilhantar ainda mais a noite, a fanfarra e o projeto de música ‘Doce Melodia’, ambos da Escola Estadual Oscar Soares de Alto Garças esbanjaram talento em suas apresentações. 

 

Segundo o secretário de Finanças de Pedra Preta e membro da Comissão Organizadora da Campanha IPTU Premiado 2017, Jean Luzine a iniciativa foi muito produtiva. “O crescimento de um município depende da sua arrecadação, e essa foi uma forma que encontramos de beneficiar o cidadão, e ainda promover o crescimento de nossa cidade”, destacou.

 

Já o prefeito, Juvenal Pereira Brito (Ná) considerou que a campanha é um estimulo para o cidadão que paga seus impostos nas devidas datas estipuladas pelo recolhedor é também uma forma de reconhecer o esforço do contribuinte. “Estou muito contente com a recepção dos moradores, feliz por proporcionar essa alegria para todos. O Natal é uma época de paz e satisfação, e por meio dessas ações estamos proporcionando bons momentos a nossos cidadãos”, frisou o prefeito.

 

Para o sortudo, José de Araújo, ganhador do forno micro-ondas a campanha é uma forma de ajudar os contribuintes que se preocupam com seus devidos deveres e são comprometidos. “Estou muito contente, uma alegria imensa para mim e para todos que foram beneficiados nesta noite”, disse o ganhador.

 

As atrações da noite contaram com a colaboração das Secretarias de Assistência Social, Finanças, Educação, Limpeza Pública de Serviços Urbanos. O ato também teve a colaboração do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pedra Preta (Sispmupp).


Av. Fernando C. Da Costa - CEP: 78795-000 - Pedra Preta/MT
Fone: (66) 3486-4400
ouvidoria@pedrapreta.mt.gov.br
CEP: 78795-000
Atendimento: Das 13:00 às 18:00,
De Segunda à Sexta.